PITTY LANÇA DISCO NA TRANSAMÉRICA


Ouvintes da rádio serão os primeiros a ouvir Chiaroscuro no Estúdio Ao Vivo

Um dos discos mais aguardados do ano será lançado no Estúdio ao Vivo Transamérica. Pitty vai tocar pela primeira vez ao vivo as músicas do álbum ‘Chiaroscuro’ no programa, que vai ao ar às 13 horas do dia 11 de agosto.

Durante a atração, com duas horas de duração, a cantora baiana toca as suas novas músicas, entre elas “Me Adora”, e os seus principais sucessos. No mesmo dia, chega as lojas de todo o Brasil o seu terceiro trabalho com músicas inéditas.

A Yashica e a Transamérica organizaram uma promoção especial para quem quer assistir ao programa. Basta se cadastrar no www.transanet.com.br e responder “O que você faria para ficar bem na foto com a Pitty?”. Os autores das frases mais criativas vão assistir ao show, participar de uma sessão de fotos e autógrafos com a cantora e levar para casa uma câmera super moderna.

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo Transamérica com a Pitty por SMS, enviando a palavra ESTÚDIO e uma pergunta para o número 50080. Dá ainda para conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br.

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica POP Pitty dia 11/08, às 13h. Apresentação: Gislaine Martins. Mais Informações: 0300 789 1001 ou www.transanet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATOS

Editor/Redação:
Marcel Agarie
marcel@jornalbleh.com.br
MSN: marcel_agarie@hotmail.com
TWITTER: https://twitter.com/agarie
Tel.: (11) 2941-2686
Cel.: (11) 7886-3745
Rádio: 9*21198

Comercial
Mauro Bignardi
mauro@jornalbleh.com.br
Tel.: (11) 2507-0300

Outros Contatos

BLEH! LIGADOS