CURSO - Um dia de Cannes

20 anos de praia. Em Cannes
Aproveitando sua “expertise” em Cannes (afinal, ele frequenta o Festival de Cannes desde 1989), o publicitário Emmanuel Publio Dias resolveu dividir esta experiência com quem ainda não foi ou está pretendendo ir para o Festival Cannes Lions. Para isso, criou um curso de férias na ESPM ("Um dia de Cannes"), no período de 27 a 30 de julho, onde vai mostrar como funciona, com se desenvolve, como evoluiu o Festival de Cannes nestes últimos anos. Enfim, uma visão de insider para quem gosta de propaganda (trabalhando ou não).
Serão exibidas peças e cases premiados deste ano e das edições anteriores (os clássicos de Cannes), os temas e as tendências das palestras e workshops. Participarão outros publicitários, como Leo Macias (Diretor de Criação da Talent, jurado deste ano e várias vezes vencedor em Cannes), Fabiana Manfredi, da DM9DDB, que representou o Young Lions Brasil na competição de Media e já ganhou seu Leão no festival e Rodrigo Jatene, da Wunderman e representante na categoria Cyber e conquistou Leão de Prata na competição.
Emmanuel Publio Dias é diretor de Marketing da ESPM, coordenador do Projeto Young Lions Brazil e, este ano, apresentou o workshop "Não me importa o CPM. Eu quero ver o clipping" ,no Festival Cannes Lions.
As inscrições podem ser feita no site www.espm.br/ferias

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATOS

Editor/Redação:
Marcel Agarie
marcel@jornalbleh.com.br
MSN: marcel_agarie@hotmail.com
TWITTER: https://twitter.com/agarie
Tel.: (11) 2941-2686
Cel.: (11) 7886-3745
Rádio: 9*21198

Comercial
Mauro Bignardi
mauro@jornalbleh.com.br
Tel.: (11) 2507-0300

Outros Contatos

BLEH! LIGADOS